Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude

​​​​​​​
  • Telefone: 3476-7017
  • E-mail: esportecultura@colinas.to.gov.br
  • Endereço: Rua Raul do Espírito Santo 1236, Centro​​​​​​​ (esq. Av. Tocantins)
  • Horário de funcionamento: 07h às 11h – 13h às 17h
A Secretaria Municipal de Cultura se constitui no órgão gestor e coordenador das práticas culturais e artísticas do município. Está integrada a Secretaria, a Divisão de Esporte e Lazer, que tem por finalidade apoiar, desenvolver e incentivar as práticas esportivas e de lazer no Município e Divisão de Juventude que tem como atribuições, elaborar e executar programas de amparo à criança e ao adolescente; elaborar e executar programas de atendimento e apoio à juventude; coordenando a atuação das demais Secretarias Municipais e articulando iniciativas públicas e privadas de proteção social na sua área de atuação; articular-se com a sociedade civil para execução de programas, projetos e ações em defesa da infância e juventude.