NOTÍCIAS​​​​​​​

Colinas e Barrolândia realizaram o primeiro jogo da decisão

10/12/2018 16:42:32

Baltazar Gomes

My Image

 

 

Aconteceu no sábado passado, 8, no ginásio de esportes de Colinas, o primeiro jogo da decisão do campeonato tocantinense futsal série ouro 2018. Um dos maiores destaques da partida, foi sem dúvida alguma, a presença do maior público da competição e da história do futsal estadual em Colinas, aonde já se esperava, o ginásio virou um verdadeiro caldeirão.

O jogo que foi dirigido pelo o árbitro Robson Bezerra, da CBFS e auxiliado pelo o outro árbitro Jeceilton Pereira, da FTFS, também teve o anotador Silvio Santos, o cronometrista Willian Souza e o representante Ricardo Bartz, da FTFS.

 

A arbitragem trabalhou bem, os dirigentes da partida foram pontuais, tendo dado certo com a galera que presenciou para colorir o clima do espetáculo. Mas, a diferença e a baixa no encontro acontecido, foi registrado do lado do time colinense, que, não conseguiu se encontrar no primeiro tempo do jogo, o que veio fatalmente provocar a derrota da equipe da casa logo no início do rolar da bola.

 

O Colinas do técnico Salomão Eduardo tem um bom plantel, porém, no escalar da equipe entrou jogando, mostrou não ter apresentado o coletivo esperado entre os atletas. Com isso, o Colinas Futsal perdeu de 4 a 1 no primeiro tempo, mas, intervalo para o segundo tempo, o treinador da representação colinense chamou seus jogadores para o vestiário, e na conversa para consertar o que estava errado, parece ter mudado um pouco, revela pela reação dos colinenses na segunda etapa da partida, quando aconteceu um empate de 2 a 2, resultado não suficiente para o Colinas, e o básico para os visitantes, que ganharam de 6 tentos a 3.

 

Mas, para chegar à conquista do título, o Colinas Futsal Série Ouro só depende si mesmo, próximo sábado, 15, às 20;00h, no ginásio de esportes da cidade de Barrolândia, aonde, com uma vitória por qualquer contagem, a decisão do título de campeão será levada para uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos. A página de facebook Plantão Colinense vai transmitir ao vivo de Barrolândia, com narração de Baltashow. O Colinas futsal série ouro continua tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Colinas.

 

 

Por: Baltazar Gomes / Ascom Colinas
Foto: Marcelo Takahashi / Ascom Colinas

 

 

Categorias

Filtro por data